quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O BARBEIRO DESCONFIADO

Ao barbeiro pergunta o cliente:
"Tu me atendes agora? É urgente"
Ele diz: "duas horas demora"
Ao ouvir a resposta o sujeito
Demonstrando ficar satisfeito
Vira as costas, dali vai embora

Noutro dia, voltando ao salão
Perguntou esse tal cidadão:
"Quanto tempo eu espero o serviço?"
O barbeiro diz: "não me aperreia
Só daqui a duas horas e meia"
"Ah, não posso, por ter compromisso..."

Todo dia essa história é igual
O cliente chegando ao local
A pergunta repete e se manda
O barbeiro, intrigado c'a cena
O ajudante fiel logo ordena:
"Siga o cara pra ver onde anda"


Gargalhando, retorna o empregado
Curioso, o barbeiro: "prezado,
Onde foi o babaca, oh, irmão?"
"Eu segui o maluco de perto
O roteiro já está descoberto
Sua casa é o destino, patrão..."

Um comentário:

  1. Barbeiro desconfiado?! Coitado deste! O mais correto seria barbeiro enganado! Prezado poeta, olha onde vim parar!
    Entro aqui para conhecer mais este seu espaço e de oportuno lhe convidar para conhecer meu novo espaço: ange-eternaslembrancas.blogspot.com.
    Eu ficaria honrada de ter sua presença por lá!
    Uma linda tarde! Abraços! estarei voando sempre por aqui!

    ResponderExcluir