segunda-feira, 8 de novembro de 2010

No Rio eu já fui no Cristo
Visitei Copacabana
No Leblon também fui visto
Ipanema é bacana
Mergulhei no mar da Barra
No Recreio eu fiz farra
Lá passei mais de semana

Passeei pela Marina
Pão de Açúcar subi
Paisagem que fascina
Do bondinho então eu vi
Caminhei pelo Aterro
Quer agito, não tem erro
Seu destino é ali

A cidade é maravilhosa
Perfeito seu 'apelido'
No mundo todo é famosa
Fez jus ao que tenho lido
Porém a maior beleza
De lá com toda certeza
Tem um certo colorido

Eu falo, caro leitor
Da festa proporcionada
Pela Nação Tricolor
Lotando a arquibancada
Do imenso Maracanã
E quem já viu ficou fã
Não dá pra ser comparada

Nelson Rodrigues já disse
Nós não temos quantidade
É como se antevisse
A nossa enormidade
Se não dispõe da maior
O FLU possui a melhor
Torcida dessa cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário