quarta-feira, 4 de maio de 2011

INSENSATEZ

És alvo do desejo incandescente
Difuso nos suspiros desinquietos
Tentei, não consegui manter secretos
Impulsos que confesso alegremente

Controle não mais tenho sobre os atos
No peito, a insanidade é dominante
Oh, diva, meu delírio... Apaixonante!
Rompi com meu pensares mais sensatos

Num toque, a sedução sutil me enlaça
Meu frágil coração logo traspassa
Se não estás aqui, chorando vivo

O cheiro do prazer em ti me atiça
O prumo jaz no seio da cobiça
Paixão, dessa fragrância estou cativo

Um comentário:

  1. FLORES ÓRFÃS

    Ela caminhava descalça sobre os trilhos numa jornada que não parecia ter fim. Seu vestido florido cobria-lhe a pele alva, que sob um sol escaldante, soltava-se como folhas de outono.
    As pequenas pedras no meio do caminho fizeram-na desequilibrar-se delicadamente sobre as flores órfãs espalhadas ao chão...

    (Agamenon Troyan)
    =================================
    O Grupo (Academia Machadense de Letras) é destinado a todos aqueles que apreciam a cultura em geral (Literatura, Cinema, Teatro, Artes Plásticas, Música, Dança, Artesanato...). Participe e envie seus textos.
    https://www.facebook.com/groups/149884331847903/

    ResponderExcluir